Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Visitantes ilustres!


Meu amigo de Arte Sávio Moura, enviou esta foto. 
Nela aparece a imagem de um objeto voador não identificado...
Ele, tal qual eu, achamos ser um OVNI, isso vem somente a confirmar nossa teoria de que: "A Arte tem o poder de unir os povos!" 
Não me estranha nada Payadores d'outros mundos estarem presentes na homenagem ao colega terráqueo.
E cá pra nós, vi uns vultos pela multidão...

Obs:Isto na foto só pode ser uma pomba meio gordacha que voava por alí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, a lente tá suja!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog Vinicius. Sou são-luizense e estou muito orgulhoso deste monumento. Te parabenizo pelo grande trabalho e pelos desafios que deve ter enfrentado, brigas compradas e tudo mais. Somente com dedicação e persistência se conseguem os melhores resultados.

Parabéns e que venham outras iniciativas como esta abrilhantarem ainda mais esta terra missioneira.

Um abraço
Dawson Ferreira de Oliveira