Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pedidos de desculpas pelo transtorno! " MUDANÇA DE DATA DA INAUGURAÇÃO DA ESTÁTUA!!!"

















 


Nos últimos dias, todos nós da comissão Pró-Monumento Jayme Caetano Braun, recebemos inúmeros pedidos da comunidade local e de outras partes, para que repensássemos a data de inauguração da estátua. 
Todas com a mesma preocupação de que deveria ser uma bela festa, transforme-se em um capítulo triste para nossa cidade.
Jamais pensamos em transtornos!
Nosso grupo procura estar acima das siglas, não acusa A e nem defende B; respeita a todos para ser respeitado.
Para entender um pouco sobre essa novela:

O motivo é pelo fato da prefeitura não confeccionar até o momento o simples pedestal ao qual ficou responsável desde 2007 e a comissão central manter a data da inauguração original, realizando a mesma no canteiro de obras da estátua.(leia os capítulos anteriores, postados mais abaixo).

Devido a isso, passamos hoje o dia inteiro em reuniões.Se não me falha a memória realizamos hoje pela tarde a reunião de nº1001(contando desde o início das obras da estátua).
Atendendo a esses pedidos, decidimos TRANSFERIR a data de inauguração do Monumento em homenagem a o poeta e payador Jayme Caetano Braun, para 10 de OUTUBRO de 2009, em um sábado, que antecede o feriado do dia da criança, apartir das 14:00. Para desta maneira dar tempo para a prefeitura cumprir sua parte!
Após sabermos que o terreno onde será fixada a escultura é de propriedade particular e não da prefeitura(como a mesma alegava) procuramos entrar em contato com os herdeiros do terreno onde será colocado o monumento e hoje pelas 14:00, para nossa alegria, recebemos comunicado(de parte dos herdeiros que faltavam)confirmando a doação.
Às 14:30, comunicamos ao prefeito sobre nossa decisão da nova data e sobre a doação do terreno feita pela família.
Assinamos todos, uma Ata, onde a prefeitura se compromete em realizar definitivamente o pedestal e a praça onde será fixada a escultura(leia em anexo).
Pedimos a compreensão de todos os admiradores do poeta, que se porventura causamos algum transtorno que nos desculpem...

Que possamos nos encontrar dia 10 de OUTUBRO e 2009 às 14:00 no trevo de acesso da CESA para essa bonita festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Não é mol tirar pel de pesco.
Mas melhor assim. Espero que não tenham que remarcar a data até outubro.

Anônimo disse...

Sem comentários...
Andmaster